sexta-feira, 2 de agosto de 2013

I wish 1ª cap





Eu estava em casa assistindo TV eu estava sozinha fiz uma grande bagunça no quarto com comida lenço no chão eu sempre fico só em casa ate meus pais chegarem menos quando a bella vem pra Ca quase sempre nos estudamos juntas fazemos tudo juntas. Eu estava assistindo alguns filmes e comendo pipoca ate que escuto a campainha tocar desci correndo para abrir era a bella minha melhor amiga
Bella: oi... ta fazendo o  que? – disse entrando e deitando no sofá da sala
Eu: na verdade nada de mais só assistindo uns filmes
Bella: entao... você acredita em magia?
Eu: há... bella sei La ne acho que esse negócios não funcionam
Bella: já que você diz. Mas olha abriu uma loja no final da rua e muito doido na frente. Sabe a gente podia ir La da uma olhada não ia matar ninguém. Entao vamos La?
Eu: não sei. – ela fez bico e insistiu – tudo bem mas só uma olhadinha rápida ai a gente volta ate por que meu pais vão já chegar e eles não vão gostar se eu não estiver aqui
Bella: tudo bem vamos – falou animada e foi me puxando ate a porta fomos ate o tal lugar era bem estranho e dava uma sensação estranha entramos e a porta fez aquele barulhinho de sininhos o lugar tinha aroma de velas
Posso ajudar? – surgiu uma mulher do nada eu dou um pulo pra trás pelo susto meu coração estava acelerado.
Bella: estamos apenas olhando –
 a mulher assentiu e foi para algum lugar da loja quando percebo bella já estava mais distante olhando algumas coisas comecei a olhar os objetos alguns maiss estranhos que o outro ate que encontro uma bola de cristal bem pequena e escura eu sacudo e palavras começam a se formar ‘’faça três desejos’’ ta eu não acredito muito nisso mas... não custa nada tentar ne? Fechei os olhos e segurando a bolinha forte pensei ‘’bom quero ter 18 anos a melhor idade de todas não serei velha demais nem nova demais’’ ai vem o segundo mas o que pedir? Lembrei –me da one direction nossa ótima hora pra lembrar deles mas não seria ma coisa namorar com um deles...ok..ok..’’ quero namorar com o... o... harry styles’’
(seunome) – era a voz de bella me chamando quase derrubo a bolinha abro os olhos rápido e penso nossa o que eu tava fazendo? Dou um sorrisinho pra ela
Bella: olha isso que demais – disse me mostrando um objeto que nem eu sei o que era
Eu: é legal mas eu já tenho que ir meus pais já tão quase chegando
Bella: a entao vamos ne? – bella é minha vizinha a janela do quarto dela e de frente pra minha a gente e grudada quase 24h. fomos pra casa a bella foi pra casa dela e eu pra minha fui pro meu quarto e dei uma geralzinha quando um sono terrível toma conta do meu corpo e eu acabo dormindo 



Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário